Quem pode se cadastrar para comprar?
A SORPAN é uma empresa Distribuidora que fornece para outras empresas
com CNPJ (Pessoa Jurídica) localizados no estado do MATO GROSSO.
Como faço para cadastrar o meu CNPJ para comprar com a SORPAN?
Para realizar um cadastro no site existem duas formas. Caso já tenha
comprado através do nosso time de vendas presencial ou televendas clica em “Já
é cliente SORPAN?” no topo do site, no campo primeiro acesso será solicitado o
número do seu CNPJ em seguida um e-mail para receber uma senha de ativação.
ATENÇÃO: Essa senha na qual receberá é provisória, troque-a após o primeiro
acesso.
Caso seja de fato o seu primeiro contato com a empresa clica em “Não é
cliente SORPAN?”. Nesse caso será necessário preencher todas as informações
solicitadas.
ATENÇÃO: O seu cadastro passará por um período de análise, e só será
validado para compras após aprovado. Pedimos um prazo de 72 h uteis para o
retorno em caso de novos clientes.
Como eu sei que o meu cadastro foi aprovado?
Após nossa equipe aprovar o seu cadastro você receberá um uma mensagem
via WhatsApp com o passo a passo e um link para o primeiro acesso, a onde você
terá nossos preços e condições.
Qualquer dúvida entre em contato através do telefone/whatsapp: (65) 99809-2358.
- Me cadastrei a mais de 72 h e ainda não tive retorno, o que fazer?
O prazo para aprovação para novos clientes é de até 72 h nos dias uteis.
Se após esse prazo ainda assim não estiver liberado, faça contato com o nosso
time de atendimento através dos telefones (65) 3688 8888 / (65) 99809-2358
(Whatsapp exclusivo ecommerce) . para que possamos verificar e auxiliá-lo da
melhor forma.
- Sou atendido pelo vendedor presencial Sorpan, posso comprar pelo site?
Nesse caso, precisará passar pelo cadastro em “Já é cliente SORPAN?” no
topo do site, no campo primeiro acesso será solicitado o número do seu CNPJ em
seguida um e-mail para receber uma senha de ativação. ATENÇÃO: Essa senha na
qual receberá é provisória, troque-a após o primeiro acesso. Caso seja
necessário clicar no link para contatar o WhatsApp, onde recebera as devidas
orientações.
Sou atendido pelo televendas Sorpan, posso comprar pelo site?
Nesse caso, precisará passar pelo cadastro em “Já é cliente Sorpan?” no
topo do site, no campo primeiro acesso será solicitado o número do seu CNPJ em
seguida um e-mail para receber uma senha de ativação. ATENÇÃO: Essa senha na
qual receberá é provisória, troque-a após o primeiro acesso. Caso seja
necessário clicar no link para contatar o WhatsApp, onde recebera as devidas orientações.
Perdi meu acesso depois de 90 dias, o que fazer?/
Caso faça seu cadastro e não efetue a primeira compra no período de 90
dias, seu acesso será suspenso, mais informações entre em contato através dos
telefones (65) 99809-2358. (whatsapp exclusivo ecommerce) / (65) 3688 888 ou
por e-mail ecommerce@sorpan.com.br
Porque não consigo visualizar preços?
Somente tem acesso aos nossos preços clientes que estão logados, com os
cadastros aprovados e sem nenhum bloqueio em nosso sistema.
• Clientes logados: verifique se fez o login no site, caso logado, a sua
razão social aparecerá no topo ao lado das formas de pagamento.
• Clientes novos: Seu acesso só será liberado após aprovação do seu
cadastro, que pode levar até 72 h nos dias uteis para liberação.
• Clientes com bloqueios: Podem ocorrer por diversos motivos, para isso
é necessário entrar em contato com a nossa equipe através dos telefones (65) 99809-2358
(WhatsApp exclusivo ecommerce / (65) 3688-8888.
Esse preço é o valor final que irei pagar?
Sim, o preço apresentando já é o valor final com frete e impostos.
Comprei um produto e teve corte no meu pedido, o que fazer?
Cortes podem ocorrer, pois trabalhamos com produtos de alto giro e é
possível haver ruptura entre o momento em que o pedido é gravado até que seja
faturado. Caso seu pedido tenha sido pago antecipadamente, o valor da diferença
entre o pago e o faturado será devolvido na sua conta em nome da
empresa. Entraremos em contato para confirmar os dados.
Não encontro mais o produto que preciso, o que fazer?
Isso pode ocorrer porque não está mais disponível para venda em nosso
MIX ou pode estar em falta, aguardando entrada de estoque. Sugerimos que faça
uma nova busca após alguns dias.
Como encontrar um produto no site?
Você navegar pelos menus superiores ou departamentos de produtos, também
pode buscar pelo nome do produto, marca e caso saiba o código interno da SORPAN
desse material, também pode pesquisar por ele.
- Posso receber em um endereço diferente do cadastrado no
Sintegra/Receita Federal?
A SORPAN não entrega em endereço divergente do cadastrado nos órgãos
regulamentadores, que é o mesmo que consta na nota fiscal.
Alterei o endereço do meu CNPJ o que fazer?
Entre em contato com a nossa equipe e informe que a alteração foi
efetuada, para que seus dados sejam atualizados.
Pode ser através dos telefones (65) 99809-2358 (WhatsApp exclusivo
ecommerce / (65) 3688-8888 ou por e-mail ecommerce@sorapn.com.br
Qual o prazo para entrega do meu pedido?
O prazo médio de entrega é de até 48hs uteis para
região de CUIABÁ OU VAZEA GRANDE demais regiões prazo médio de 168hs uteis, a data da previsão de entrega
também poderá ser conferida no carrinho do seu pedido. Para mais informações,
entre em contato com a nossa equipe através dos telefones (65) 99809-2358
(WhatsApp exclusivo ecommerce) / (65) 3688-8888 .
Meu pedido excedeu o prazo de entrega Previsto o que fazer?
Isso é algo muito difícil na SORPAN, pois uma de nossas prioridades é
atender o cliente de maneira Rápida, porém atrasos podem ocorrer devido a
fatores externos, como acidentes, greves, chuvas entre outros, que podem
dificultar a chegada de nossos entregadores até você. Caso isso ocorra por
favor entre em contato com nosso time através dos telefones (65) 99809-2358
(WhatsApp exclusivo ecommerce)/(65)3688-8888ou por e-mail ecommerce@sorpan.com.br
Para facilitar você pode acompanhar no Site em meus pedidos, ou Pelo
app, todos os Status do pedido até momento da entrega.